As soluções Ciaporte dispensam o uso de Servidores e Redes locais, qualquer equipamento conectado à Internet poderá ter acesso ao sistema, poupando assim os altos custos com renovação e manutenção de servidores, infra-estrutura e gerenciamento de backups.

Esteja você em seu escritório ou em qualquer lugar do planeta, a informação estará sempre ao seu alcance.

Confira as vantagens em utilizar as soluções Ciaporte.

- Ciaporte Acadêmico
- Ciaporte Gestor
- Ciaporte Legis
A hospedagem das aplicações é própria e sem custo adicional. Prática e fácil, todas as informações são armazenadas em servidores espelhados e com geração automatizada de 4 backups diários.
Obtenha o melhor dos dois mundos, a agilidade de aplicações Desktop com a praticidade do acesso Web. A Ciaporte disponibiliza o seu DataCenter para Hospedagem das aplicações sem custo adicional aos Clientes. Além da praticidade e facilidade, todas as informações são armazenadas em servidores espelhados e com geração automatizada de 4 Backups diários.
*Também disponibilizamos versões para instalação local.

Cloud Computing

O acesso online aos sistemas funciona via Cloud Computing (nuvem):
1: O computador do cliente é habilitado para acessar o sistema através da Internet.
2: A conexão banda larga do cliente faz conexão para o Cloud Computing (nuvem) da Internet.
3: Cloud Computing (nuvem) faz a comunicação com os nossos servidores.
4: Servidores da Ciaporte processam os dados enviados pelo computador do cliente.
O armazenamento de dados é feito em serviços que podem ser acessados de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, sem precisar instalar programas ou armazenar dados. O acesso se dá unicamente através da Internet, sendo a popularmente conhecida “nuvem” o ambiente mais viável do que o uso de unidades físicas.
5: Backup dos arquivos é feito para evitar perda de dados.


A partir do levantamento das informações, em 30 dias o sistema estará configurado e disponibilizado para uso, inclusive com seus dados importados, sem perda das informações pré-existentes*.

A Ciaporte provê a capacitação dos profissionais envolvidos em cada setor da empresa, garantindo rapidez e eficácia no uso de todos os módulos dos Sistemas. Todo o trabalho é acompanhado pelo “Guia de Implantação”, garantindo transparência nos processos e pontualidade nos prazos acertados.

* Confira com nossa equipe a relação de dados previstos para importação em cada sistema.

Na etapa de levantamento de requisitos, cliente e Ciaporte parametrizam o sistema para ajustá-lo às particularidades necessárias, e após a conclusão dessa etapa, iniciam-se as capacitações.

O cronograma é definido com base nas prioridades do cliente, possibilitando um avanço não-linear na implantação das soluções. Todo o acompanhamento é feito por equipes especializadas em gestão da implantação e de capacitação aos usuários finais.

A implantação só é considerada concluída quando todos os usuários, determinados pelos clientes, forem capacitados para executar as tarefas priorizadas nas reuniões iniciais. O acompanhamento pós-implantação segue continuamente, sempre que necessário, pelas equipes do Comercial, Suporte Técnico e Educação Corporativa.
O Núcleo de Educação Corporativa da Ciaporte promove a circulação da informação para funcionários e clientes, disponibilizando-as em diversos formatos e ferramentas como blog, apostilas, centrais de ajuda, Wikipédia e Moodle.

Nosso objetivo é proporcionar aos usuários do sistema maior segurança e entendimento para as tarefas, principalmente em momentos especiais, quando da implantação do software ou de novas contratações.

A equipe também tem a tarefa de elaborar trilhas de aprendizagem e acompanhar a sua evolução junto aos usuários.

Procuramos proporcionar momentos para a aprendizagem contínua, com tratamento pedagógico e esteticamente prazeroso, contribuindo para a qualidade de vida dos profissionais que operam nossos sistemas.
O seu talento pode ajudar a Ciaporte a continuar crescendo e oferecendo as melhores soluções em gestão. Se você se identifica com o nosso perfil e busca uma oportunidade para emprego ou estágio nas áreas de TI, Suporte, Comercial e Administração, envie seu currículo ou portfolio para: talentos@ciaporte.com.br

Preencha o formulário abaixo e faça parte do banco de currículos da Ciaporte.






A Ciaporte dispõe de uma equipe de Help Desk altamente qualificada, com profissionais prontos a orientar usuários e sanar dúvidas no uso dos sistemas, seja remotamente, através de telefone ou visitas locais.

Todo contato, atendimento ou solicitação realizada é registrado em nosso sistema de Ordem de Serviços. Através do Ciaporte Web CRM, tanto os Operadores na Ciaporte como os Usuários (clientes) podem acompanhar em tempo real as tarefas efetuadas em cada da Ordem de Serviço, garantindo transparência na relação com seus clientes.

O núcleo de Educação Corporativa da Ciaporte promove oficinas regulares para nossos colaboradores, proporcionando aprendizagem formal e informal, contribuindo na melhoria de nossos serviços.
Novas Versões

As soluções Ciaporte estão em constante evolução, deixando-as sempre adiante das necessidades do mercado. As novas versões dos sistemas são implantadas nos clientes sem custo de licenciamento. Automaticamente, o sistema é atualizado, sem a necessidade de interferência do usuário.

Através de ferramentas inteligentes, todos os incrementos e alterações nos sistemas são automaticamente divulgados a todos os usuários, garantindo assim o maior aproveitamento das novas funcionalidades.

FÁBRICA DE SOFTWARE

Fábrica de Software: A Ciaporte possui uma equipe pronta a atender solicitações para customizações nos sistemas.

Todo o processo de levantamento de requisitos, especificação, implementação, testes internos, implantação e validação final, é acompanhado via WorkFlow, em tempo real pela Internet. Cada solicitação gera um novo processo, e todos os processos podem ser visualizados através do nosso WebCRM, na Internet, garantindo transparência e eficácia nos serviços prestados.



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